HomeNotíciasCULT Games e Mossveil Studios anunciam parceria para levar AutoForge à versão...

CULT Games e Mossveil Studios anunciam parceria para levar AutoForge à versão 1.0

A editora CULT Games e o estúdio Mossveil Studios (antigo Siege Games) oficializaram sua parceria para conduzir AutoForge do Steam Early Access até a versão 1.0 e futuras atualizações. O jogo, inspirado em clássicos cult como Terraria e Factorio, combina elementos de magia, exploração e narrativa em uma experiência sandbox de automação profunda e envolvente.

Em AutoForge, você assume o papel de Otto, um golem mágico despertando em um mundo abandonado pelos antigos Magos. Seu objetivo é desvendar o destino desses mestres e do ambiente que deixaram para trás, enquanto constrói uma fábrica automatizada que se estende do subsolo até os céus.

O jogo apresenta um vasto mundo gerado parcialmente de forma procedural e com pontos de interesse criados manualmente, repleto de recursos para mineração, perigos e segredos. As máquinas movidas a Mana facilitam a automação do trabalho, permitindo o design de linhas de produção complexas para atender às suas necessidades. Além disso, é possível explorar uma extensa árvore tecnológica, aprimorar Otto com tecnologias ancestrais e defender sua base contra drones hostis com armas e sistemas de autodefesa.

A atualização Forgotten Wilds, lançada em julho, trouxe novos biomas, ferramentas de automação e melhorias no sistema de geração de mundos. O estúdio prepara para breve a inclusão do modo multiplayer online e uma experiência de integração aprimorada.

AutoForge entrou em acesso antecipado no Steam em março de 2024, com preço atual de US$ 19,99, e o lançamento completo está previsto para 2026.

Gustavo Feltes
Gustavo Feltes
Eu amo jogar, jogar é uma parte de mim. Cada história, momento, universo e gameplay me encantam. Eu não tenho restrições de jogos, cada célula do meu corpo clama por isso.
ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Por favor, coloque seu comentario!
Por favor coloque seu nome aqui

Mais Populares

COMENTARIOS RECENTES