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FBC: Firebreak Recebe Patch 1.5 com Melhorias de Qualidade de Vida

Apesar do fracasso inicial no lançamento e da baixa média de apenas 30 jogadores ativos por dia, a Remedy Entertainment ainda não desistiu de FBC: Firebreak. O estúdio segue comprometido em melhorar o jogo e já trabalha em uma grande atualização prevista para setembro de 2025.

Enquanto isso, hoje foi lançado o Patch 1.5, que traz correções e melhorias de qualidade de vida para a comunidade que segue fiel ao título.

“Estamos trabalhando intensamente em nossa grande atualização de final de setembro, que trará mudanças enormes e positivas (esperamos!) na experiência de jogo. Mas, enquanto isso, o Patch 1.5 traz várias correções e algumas melhorias de qualidade de vida.”

O update chega com foco em ajustes técnicos e otimizações de jogabilidade, visando tornar a experiência mais estável e agradável. Veja abaixo:

Geral

  • Tela de Resultados atualizada com apresentação visual aprimorada. Agora você avança pelas diferentes estatísticas de Trabalho com um botão.

  • Adicionada opção para desativar barras de vida em inimigos comuns. Com elas desligadas, as barras só ficam visíveis em inimigos com escudo ou armadura.

  • Adicionado feedback háptico no controle DualSense quando o Ejetor Fluídico a Manivela está superaquecendo.

  • Várias correções de localização e gramática.

  • Correções gerais de bugs e travamentos.

Balanceamento

  • Comportamento de combate do Quebrador Hiss em escadas foi melhorado.

  • Ajustados os tempos de spawn dos inimigos.

  • Composições das ondas de inimigos balanceadas.

Correções

  • Corrigido um problema em Mudança de Frequência onde a Gosma Rosa permanecia na tela do jogador após ser revivido, obstruindo a visão.

  • Corrigido um problema onde os efeitos visuais de status continuavam ativos no modelo do personagem após o revive.

  • Corrigido um problema no Chuveiro, que aparecia visualmente quebrado (água vazando) mesmo após ser consertado pelo minigame ou com a chave inglesa.

  • Corrigido um problema em Dever no Freezer onde os efeitos visuais das Anomalias de Gelo permaneciam visíveis após dispersá-las com dois projéteis elementais diferentes do Ejetor (água normal e água fervente do augment do Bule).

  • Corrigidas áreas em Controle Terrestre onde os jogadores podiam ver fora do mapa através da parede na Zona 2.

  • Corrigidas áreas em Dever no Freezer onde os jogadores podiam ver fora do mapa na Zona 2.

  • Corrigido problema onde a configuração de Brilho não era salva com o HDR ativado.

  • Corrigido problema no Menu de Customização onde a opção “Inspecionar” em itens não equipados não mostrava o item corretamente.

  • Corrigido problema onde o Kit de Crise escolhido voltava para Fix Kit após terminar o primeiro Trabalho.

  • Corrigido problema onde mensagens de tutorial permaneciam na tela quando o nome do Trabalho aparecia no início.

  • Corrigidas notificações de desconexão do controle aparecendo por baixo da interface de tutorial.

  • Corrigido problema com Jogo Rápido, onde o nome do Trabalho e status de Pronto dos jogadores desapareciam após terminar um Trabalho e voltar ao lobby.

  • Corrigido problema onde os jogadores podiam ficar presos no Lobby ao abrir o menu de Pausa ou Opções durante a Evacuação e o host iniciar um novo Trabalho.

  • Corrigido problema onde o status de Pronto era definido automaticamente como “Pronto” após concluir um Trabalho.

  • Corrigido problema onde inimigos podiam ficar presos no ar após serem lançados por uma combinação de água + eletricidade.

  • Corrigido problema raro de crash ao aplicar múltiplos efeitos de status em vários inimigos durante grandes spawns.

  • Corrigido problema com Ativos Perdidos, que não deveriam flutuar no ar após serem dropados em locais elevados ao morrer.

  • Corrigido problema com Ativos Perdidos, onde alguns não podiam ser coletados.

  • Corrigido problema onde o Impactador de Carga Eletrocinética causava o mesmo dano independentemente do nível de carga.

  • Corrigido problema onde o Impactador de Carga Eletrocinética não mostrava a animação de carregamento ao segurar o push.

  • Corrigido problema onde o Ejetor Fluídico a Manivela em alguns casos perdia efeitos sonoros e vibração do controle.

  • Corrigido problema em Caça ao Papel onde a barra de vida do Sticky Ricky aparecia amarela (normal) mesmo em estado invencível.

    • Também foi alterada a cor padrão de amarelo para vermelho.

  • Corrigido problema em Caça ao Papel onde atirar nas Notas Adesivas com a perk Balas Incendiárias as deixava molhadas.

  • Corrigido problema em Mudança de Frequência onde os objetivos não avançavam caso os jogadores estivessem consertando cabos manualmente ao mesmo tempo.

Victor Schumacher
Victor Schumacher
Adoro jogos de todos os tipos, sempre tentando ter as experiências mais variadas possíveis.
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