Nesta semana, a Techland compartilhou seus planos de conteúdo pós-lançamento para Dying Light: The Beast. Com o jogo prestes a completar um mês desde sua estreia, a desenvolvedora revelou um roadmap com novidades que serão lançadas ao longo das próximas 11 semanas — trazendo bastante conteúdo para quem já finalizou a campanha.
Entre os principais destaques está o aguardado modo New Game+, solicitado pela comunidade desde o lançamento. Além disso, o título vai receber novos Níveis de Lenda e uma nova dificuldade chamada Pesadelo, pensada para quem busca um desafio ainda maior.

Ainda não há datas exatas para o lançamento de cada conteúdo novo, mas a Techland confirmou que as novidades serão disponibilizadas ao longo dos próximos meses. Entre elas, estão a adição de ray tracing para a versão de PC, novas animações de execuções com armas e uma colaboração inédita com PUBG Mobile que está a caminho.
Dying Light: The Beast dá início ao evento Chamado da Fera
O grande destaque do novo roadmap é o evento global Chamado da Fera, que começou ontem, 16 de outubro. A iniciativa propõe uma campanha comunitária com recompensas exclusivas liberadas toda quinta-feira, ao longo das 11 semanas previstas no cronograma da Techland.
A dinâmica é simples: o jogo acompanhará semanalmente o desempenho dos jogadores conectados e, com base em metas coletivas atingidas, distribuirá prêmios. A cada semana, serão dois níveis de recompensas, totalizando 22 prêmios diferentes durante todo o evento.

Na primeira semana, o desafio consiste em derrotar inimigos. Caso o grupo de jogadores de The Beast consiga cortar 30 milhões de membros em um período de 7 dias, a caminhonete Lumberjack será desbloqueada. Se alcançarem a marca de 60 milhões, a recompensa será o machado Woodchopper. É possível acompanhar o desafio atual da semana e seu andamento através desta página.
