Durante a gamescom Opening Night Live, a Blizzard revelou oficialmente World of Warcraft: Midnight, a nova expansão do lendário MMORPG. Este será o segundo capítulo da Saga da Alma do Mundo, mergulhando os jogadores em uma batalha épica contra Xal’atath, emissária do Caos, após os eventos de The War Within. A expansão já se encontra em pré-venda.
Entre as principais novidades está o aguardado sistema de moradia, que permitirá aos jogadores criarem e personalizarem seus próprios lares em Azeroth. Além disso, novas regiões poderão ser exploradas, incluindo Luaprata, Floresta do Canto Eterno, Zul’Aman, Harandar e a temível Tempestade do Caos.
Outro destaque é o sistema de caça em mundo aberto, liderado por Astalor Jurassangue, trazendo atividades adicionais e desafios cooperativos. A expansão também introduz a nova raça aliada Haranir, caçadores oriundos de uma terra secreta que já haviam se aliado a Orweyna em The War Within. Eles poderão assumir diferentes classes, como Guerreiro, Caçador, Ladino, entre outras.
No campo das especializações, os Caçadores de Demônios receberão uma inédita opção: o Devorador, que permitirá a personagens élficos de natureza caótica se unirem aos Illidari. Já no modo PvP, haverá novos campos de batalha, como Minas Estilhaço Prateado e Batalha por Guilnéas, além da região de conflito Alto do Matador, situada na Tempestade do Caos.
Com novas raides, masmorras e melhorias de qualidade de vida, World of Warcraft: Midnight promete expandir ainda mais o universo do jogo, equilibrando nostalgia e inovação para veteranos e novos aventureiros.