HomeNotíciasWuchang: Fallen Feathers recebe atualização com melhorias de desempenho

Wuchang: Fallen Feathers recebe atualização com melhorias de desempenho

A desenvolvedora Leenze acaba de lançar a primeira atualização oficial de Wuchang: Fallen Feathers, trazendo melhorias significativas no desempenho, estabilidade e balanceamento do jogo. Confira as principais mudanças do patch:

Otimizações de Desempenho

  • Modo de Baixa Latência agora é um recurso manual, disponível nas opções do menu. Ele não será mais ativado por padrão.

  • Limites de supersampling foram ajustados em placas de vídeo específicas para evitar quedas de desempenho indesejadas.

  • Otimização de VRAM para placas de vídeo com 8 GB de memória ou menos:

    • A economia de memória será aplicada em todos os níveis de qualidade de textura.

    • Para GPUs com mais de 8 GB de VRAM, a otimização será aplicada apenas quando a qualidade de textura estiver em “Baixa”.

Correções de Bugs e Estabilidade

  • Corrigido um crash que podia ocorrer logo após o logo da empresa, durante o início do jogo.

  • Resolvido problema de stuttering durante animações de finalização em determinadas configurações de hardware.

  • Corrigidos erros relacionados às versões Standard e Deluxe:

    • Após a atualização, jogadores de ambas as versões receberão as recompensas corretas.

    • Quem já comprou o pacote Deluxe deve entrar novamente no jogo e receber a recompensa no templo Reverent, na caixa de doações.

  • Todos os donos da versão Steam de WUCHANG: Fallen Feathers receberão gratuitamente o DLC de trilha sonora original como forma de compensação.

Ajustes de Equilíbrio no Gameplay

  • Capítulo 2: Redução no número de minas, e do dano causado.

Wuchang: Fallen Feathers está disponível para PC, Playstation, Xbox e Game Pass.

Michel Domingues
Michel Domingues
Tenho 32 anos, uma grande parte desse tempo, eu vivi em videolocadoras de jogos e lan houses da cidade e meu gosto jogos no geral, pricipalmente os de PC. Meu primeiro e um dos unicos consoles que tive, foi um Master System/SEGA, e joguei outros consoles, como Super Nintendo e Playstation mais tarde foi jogando na casa de primos e amigos. Mas, meio que deixei os consoles de lado a partir do momento que tive contato com computadores, através de lan houses que tinha na cidade. Sempre gostei muito de FPS no geral, mas, jogo de tudo um pouco, RPG, MMO, Action, Horror e até Idle, sem contar mais uma extensa lista de jogos jogados e favoritos.
ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Por favor, coloque seu comentario!
Por favor coloque seu nome aqui

Mais Populares

COMENTARIOS RECENTES